Daqui a pouco tem novidades

sábado, 26 de janeiro de 2008

Olá pessoal do OCO, estamos um pouco, mas só um pouco mesmo aterafados na faculdade, mas daqui pra semana que vem, ou antes do fim da semana, ou melhor, antes de fevereiro, tem texto novo na árae ou qualquer coisa oca atualizando o blog, mas para você não ser oco e não ter que assistir Zorra Total da Globo só para ver o comercial do filme que vai passar no Supercine, nós te passamos a sinopse do filme, que pra variar é de suspense.

O marido perfeito: mais outra história de alguém acusado por suposto crime. Tendo sua mulher grávida assassinada, e mesmo ajudando a polícia no caso, Scott é o principal suspeito. O filme dirá se a desconfiança sobre ele procede ou não





Isso não quer dizer que queremos que você assita ao filme da Globo, apenas estamos evitando que você fique oco mesmo assistindo a essa zorra sem 1 graça. Até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uôw!!!!! Ótima sacada essa caros Ocos...só assim não fico curiosa em assistir ao Cine Super, depois, é claro, de cochilar de raiva trocentas vezes esperando a totalidade da Zorra finalizar seu ar da (des)graça!
Grata pela prestação de serviço público e humanitário!
Uma boa noite para todos...

Anônimo disse...

Prefiro a quadrilogia do Alien! ¬¬