O que é OCO?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O que seria oco pra cada um de nós?
E pra você caro leitor?

Oco é apenas um lugar inabitado, que não tem miolo, vazio, escavado, fútil?

Que nada, meu irmão! OCO é um lugar de propagação dos melhores pensamentos da humanidade, é no oco, no vácuo de nossa mente que conseguimos desenvolver a realidade do mundo, é de lá que inventamos os inventores.

OCO é local de vida e vida essa postada nesse blog das mais variadas formas e expressões. Abra seu OCO para nossas idéias e preencha o vazio que você possuía antes de visitar esse blog.

Bom passeio pelo OCO!

Ah, Oco também é um município da Espanha na província e comunidade autónoma de Navarra, de área 3,27 km² com população de 76 habitantes (2004) e densidade populacional de 23,24 hab/km².


4 comentários:

Anônimo disse...

Oco? Oco era o espaço para comentários, mesmo que fajutos ou, mesmo que meramente ocos. Agora não mais oco, e sim, moco? O Oco é oco até de trás pra frente. Belo anagrama. Abraços ocos, de um também oco estudante de Jornalismo.Viva o Oco! (Germano)

Anônimo disse...

Oco? Confuso...ser ou não ser? Eis o vazio...Admitir-se oco é comprometedor, porém, sincero. E lembro quando "um dia me dissereram q as nuvens não eram feitas de algodão"... Há muito ainda o que se preencher nessa vida de incertezas... Que o OCO seja bem vindo ao meu vazio semi-cheio sedento de conteúdo!
Parabéns pela iniciativa, queridos amigos OCO's!!!

Anônimo disse...

Cuidado pro oco não virar buraco negro e te engolir!

Unknown disse...

Eu quero é Ver o OCOOOO ...