Sexta-Feira em CRISE

quarta-feira, 28 de maio de 2008


Durante o evento Curta na Uneb, no DCH III, será exibido nessa sexta-feira (30/05) o vídeo CRISE. Uma produção independente e de carater experimental produzido pelos alunos de jornalismo da UNEB, Cecílio Bastos, Leônidas Vidal e Patrícia Telles.

Crise é ambientado no Vale do São Francisco, região de passado extrativista e presente consumista. Dentro de um ambiente decadente e apocalíptico, desenvolve-se o humano borrão, com coreografias que se constroem como fenômenos imaginéticos. Acidentes, falhas e descontinuidades num limite entre realismo cotidiano e surrealismo. Um estágio de alternância, no qual uma vez transcorrido, diferencia-se do que costumava ser.

O curta será exibido no Canto de Tudo, a partir das 18h, antes da exibição dos vídeos produzidos pelos alunos da disciplina Laboratório de Vídeo-Arte, ministrada pela professora Fabíola Moura, responsáveis pela organização da terceira edição do Curta na Uneb.


Assistam e entrem em CRISE!

5 comentários:

Jaquelyne Costa disse...

Crise oca num mundo oco de gente muito oca de verdades ocas e histórias igualmente ocas. Ufaaaaaaaa...meu buraco não aguenta tanta ocacidade!!
Risos...
Vou conferir!Se é de meu amigo Cecílio e meu caro colega oco Leônidas aí eu vou!

Anônimo disse...

Vai ser puro sucesso! Tenho certeza!!! Eita galera OCA...

Anônimo disse...

Fantastico!!!

Germano Viana Xavier disse...

Curiosidade é o meu nome...

Anônimo disse...

é interessante o olhar sobre a modernidade. Questiona o "progresso". Me parece ser assim: O belo é mesmo belo ou uma maquiagem da Crise?

Muito bom galera!!!!