Rádio-teatro apresentado na disciplina Radiojornalismo II, no curso de jornalismo da UNEB - DCH III (Juazeiro-BA). Uma produção cheia de mistério que vai deixar você com o coração na mão. Escute, opine, dê muita risada e se assuste.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

15 comentários:

Anônimo disse...

Maior barato isso aquiiii!!!! Adorei esse negócio. Nuca tinha parado pra imaginar teatro no rádio... Parabéns pessoal!!! O tal do Casói é muito cômico. Uma mistura de jeca com gay! É isso: "jecagay" huahauhauahua...

Gostei muito e rir bastante!

Anônimo disse...

Que parada louca!!!! Muito inteligente a idéia. Gostei muito. O roteiro tá bastante instigante e a técnica ficou show. Continuem produzindo.

Anônimo disse...

Revivendo os velhos tempos do saudoso rádio...

Anônimo disse...

"Diga aí uma corra então?"

Essa foi ótima!
Comédia viu.

Muito bom equipe oca!

Anônimo disse...

Rádio teatro é uma produção complexa de se fazer. Complexa, nostágica e interessantíssima! Trabalhar com a imaginação do ouvinte e saber fazer bem feito é um prêmio. E vocês conseguiram. Talento não faltou. Em diversos trechos não dar pra deixar de rir. Rir tanto que tive que ouvi duas vezes para poder entender, porque tinha horas que meu riso atrapalhava (rsrsr...). A piada que o "Casoy" conta é muito besta e por ser assim que se torna cômica ao extremo.
Parabéns pessoal!!!!

Anônimo disse...

rpz... que garelinha criativa! Achei interessante a idéia. Nunca tive a oportunidade de ouvir rádio-teatro e estou tendo com vocês. Muito massa mesmo! Lembrei das histórias que minha mãe contava, das rádios-novela que ela ouvia... Foi bem feita a mescla de humor e suspense! Parabéns!!!

Anônimo disse...

"Tô ficando desesperado já..."


vou fazer xixi nas calças, hauhauahuahauha


Adoreiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Absolutamente show!

Um chute no traseiro da mesmici.
Criativo, inteligente, emocionante, etc, etc. Só aqui no muitooco pra se ver algo fora dos "padrões". Já não aguento mais os melodramas.

Obrigada Ocos! Vc´s me propocionaram minutos do que deveria ser entretenimento.

Abraço especial para todos. Continuem!

Anônimo disse...

Galera, não ouvi na sala (ops, que vergonha, eu ainda não estava na aula) e aqui não tenho como ouvir, mas prometo que vou entrar numa lan-house para ouvir, pois vcs merecem, quero dizer sobre o blog todo. Tá Maaaaaaaaaaaaassa! Não há palavras que descrevam o quanto o blog tá legal.

Abraços
Marcos Vinicius

Anônimo disse...

"é hoje que eu me acabooo" uhauhauhauha

Eu sei onde é essa ilha... xD

Anônimo disse...

Esse narrador me lembra algum personagem de filme. Essa voz arrastada, entorpecida casou muito bem com o roteiro. Interessante! Muito...

Anônimo disse...

Fabuloso equipe coca!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que blog massa!!!!
Que galera é essa???
Tô adorando tudo isso aqui. Muito criativo essas coisas. Voc~es vão longe seus "ocos"! Esse negócio de rádio teatro é muito bom. Deveria ter mais dessa cultura nas rádios. Gostei muito. A parte que antecede o dia amanhecendo é muito incrível. Parece que estamos dentro da cena. Mais uma vez. Parabéns pesssoal. Já sou fãs de vocês.

Beijokas...

Anônimo disse...

Leônidas e seu inenarrável dom de contar piadas...
HUAhuaHUAhuaHUA

Anônimo disse...

Ei pessoal o link desse aqui não tá funcionando não, mas tem um mais em cima que tá tocando a rádio-teatro "Mistério na Ilha da Fantasia". Escutem, e divirtam-se